A vida é uma estrada misteriosa, que nos deixa em choque se pararmos para pensar se, do modo que somos surpreendidos, seria coisa do destino ou mera coincidência.
É até engraçado, como uma única semana pode mudar o seu jeito de levar a vida, e sua expectativa de como ela será. Em uma semana, os desejos podem mudar, junto com os sentimentos.
Para alguns, ter seus sentimentos mexidos e mudados por outro alguém em um curto espaço de tempo, é considerado como o "jeito de garota fácil para tocar a vida". Discordo.
Em uma semana, você pode sim, sentir seu coração batendo mais forte por um outro alguém. Você pode sim, desejar abraçar e estar junto com uma pessoa. Desejar conversar horas e horas com este outro alguém, e nunca mais deixá-la sair de sua vida.
Não posso afirmar que são características do amor propriamente dito. Mas concordo, categoricamente, que pode ser o início dele.
É... Não dá mais para esconder... Alguém está mudando minha vida. Decidi que mergulhar de cabeça, é a melhor opção. E você me pergunta: "E se você se decepcionar de novo, garota?". Eu te respondo: "As decepções fazem parte da vida, e sem elas, não cresceríamos." Sabe porquê? Eu te explico: e se isso que eu sinto, não voltar a acontecer mais? E se esse for o início de uma linda história? O que tenho a perder?
Se um dia não der certo, pelo menos poderei dizer que tentei.